sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Depoimentos de alunas, alunos e clientes de terapias

Olá pessoal!

Aqui estão alguns depoimentos de alunos e alunas, além dos clientes de Reiki, EFT e PEP, que solicitaram nossos serviços e participaram das aulas e cursos:

"A aula de dança do ventre fez bem para meu corpo de uma forma geral, tanto na saúde como na estética. Amei!" Vera Lúcia Lima - Mogi Mirim

"Após dois anos que estava frequentando as aulas de dança do ventre, retornei ao médico para fazer exames de densitometria óssea e o médico me questionou sobre o que estva fazendo que o resultado havia se modificado na região lombar... demorei um pouco para me lembrar o que estava fazendo de diferente e disse a ele que estava fazendo aula de dança do ventre. Ele me falou para não parar mais! Muito bom também para a minha cintura que nunca afinava, afinou bastante." Lourdes Linares - Mogi Mirim

"Meu fisioterapeuta analisou um probleminha que tenho no quadril e me disse que havia regredido e que devia ser a dança do ventre. Não posso parar mais de praticar. É uma terapia corporal, além do que fiz grandes amizades por lá..." Carla Barreto Leme - Mogi Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário